Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora Faculdade Arnaldo Colégio Arnaldo Colégio Cristo Redentor - Academia de Comércio Colégio Verbo Divino

SVD - ESDEVA»NotíciasAluno verbita representará Brasil em Mundial de Caratê

Detalhe da Notícia

17/05/2017

Aluno verbita representará Brasil em Mundial de Caratê

João Gabriel Trindade, 11 anos, aluno do 6° ano do Colégio Academia de Juiz de Fora-MG, conquistou uma vaga para o Mundial de Caratê na Irlanda. A competição será de 14 a 20 de agosto deste ano, em Limerick.

A apresentação que o classificou para a vaga ocorreu em Goiânia-GO, na última semana de abril, no Campeonato Brasileiro de Caratê-Dô Shotokan, organizado pela JKA Brasil (Japan Karate Association). O aluno verbita ganhou a medalha de ouro na categoria sub-11. João Gabriel está entre os quatro juiz-foranos que representarão o Brasil na competição na Europa. Os outros são Luís André Alencastro (13 anos), Juliana de Andrade Vitral (27 anos) e Fernando César Macedo (29 anos).

Apoio

A equipe agora procura apoio para custear a participação na disputa mundial. Para isso, foi criada uma página na internet para ajudar a arrecadar cerca de 35 mil reais, valor que abrange a inscrição, as passagens e a hospedagem dos lutadores. Para saber como ajudar e obter outras informações, basta acessar o endereço www.catarse.me/por-mais-campeoes-mundiais.



Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Academia e JKA Brasil - Edição para SVD-Esdeva: Alessandro Faleiro Marques - Foto: divulgação.