Webmail SGTI

Rede Verbita recebe diretorias de suas unidades em BH em evento sobre identidade Verbita

 

Na última sexta, dia 06, a Diretoria de Ensino da Rede Verbita de Educação recebeu diretores administrativos e pedagógicos das unidades de Educação Básica e Ensino Superior no Colégio Arnaldo, em Belo Horizonte.  Com o tema “Identidade Verbita: impactos na Educação“ o evento promoveu um rico debate em torno da apropriação do carisma da Congregação do Verbo Divino e da identidade institucional da rede nas escolas e faculdades.

A ocasião foi marcada pela participação de importantes nomes e membros da Congregação, como o Provincial Geral Pe. Paulus Budi Kleden, Pe. Carlos Vieira, atual Presidente da Província Brasil-Norte, e Pe. João Czujak, ecônomo responsável pela Associação Propagadora Esdeva. Em diferentes falas, a história e importância da missão Verbita enquanto instituição educadora foi relembrada pelos clérigos, além de pautar discussões sobre a continuidade do propósito missionário nos dias de hoje.

Para Cléa Prado, Diretora de Ensino da Rede, entende a clareza quanto à identidade da rede norteia os caminhos, as pessoas e as próprias instituições de ensino. “Ter toda a liderança reunida com este proposito nos dá a certeza da qualidade e excelência no trabalho que realizamos mantendo o foco na origem que identifica a Educação Verbita”, completou.

Confira algumas fotos deste momento.

 

 

veja OUTROS ACHADOS

SVD ESDEVA

Rua: Timbiras, 519 - Funcionários,
Belo Horizonte/MG | CEP: 30140-060

ver no google maps
AM4
Agendamento entrevista - bolsa filantrópica