ATENÇÃO: As inscrições serão realizadas APENAS via internet, por meios deste Formulário devidamente preenchido e com TODOS os documentos corretamente anexados em formato PDF. Leia o edital com as orientações para preenchimento e envio.
Alguns campos do Formulário são de preenchimento OBRIGATÓRIO, bem como o envio de alguns documentos, ou seja, sem este preenchimento o sistema não permite avançar para a próxima informação.
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Pedimos que ao digitalizar os documentos sejam observados os seguintes aspectos:
- TODOS os documentos devem ser salvos em formato PDF.
- Para cada documento escaneado e salvo deve ser atribuído seu nome: (ex: Certidão de Nascimento do João, Identidade da Maria, Documento do carro do Pedro, Declaração de imóvel cedido, Negativa de veículo do Joaquim e assim para todos os documentos solicitados que fazem parte da situação socioeconômica da família.
- Abaixo de alguns campos do Formulário haverá um “botão” para que o documento que comprova a informação prestada seja inserido/anexado.
- As orientações de como salvar em PDF e como organizar os documentos salvos para envio estão no edital.
- As dúvidas poderão ser sanadas pelas assistentes sociais das unidades conforme horário habitual de atendimento.
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